Experiência de Marca

Produtora aproxima pessoas com piscina de bolinhas

A ação de marketing promocional da produtora de vídeos SoulPancake, consistia em colocar uma piscina de bolinhas em plena praça pública, com o seguinte convite: “Sente-se e faça um amigo”.

Uma ideia simples quebrou preconceitos, aproximou pessoas e criou novos amigos em poucos minutos.

A ação de marketing promocional da produtora de vídeos SoulPancake, consistia em colocar uma piscina de bolinhas em plena praça pública, com o seguinte convite: “Sente-se e faça um amigo”.

A piscina de bolinhas foi colocada em uma praça com a intenção de aproximar as pessoas (Foto: Reprodução/YouTube).

Nas bolinhas perguntas comuns para um estranho fazer para o outro, como por exemplo, “o que você mais gosta de fazer?”, “Qual a pessoa que você mais admira?”. E falando dessas questões da vida, todas as pessoas de classe social e racial diferenciadas vão quebrando seus próprios preconceitos. Em outras palavras, as pessoas vão percebendo o novo colega, que está ao lado. Os poucos minutos de conversa incentivam a amizade.

O SoulPancake é um site/blog criado pelo ator Rainn Wilson, juntamente com alguns amigos, com o intuito de transformar a espiritualidade, criatividade e filosofia em algo divertido.

Para esta ação de live marketing, qualquer pessoa poderia participar e o que começa como uma estranha e tímida interação acaba sendo uma oportunidade única para relaxar e se relacionar com outras pessoas.

Veja o vídeo abaixo: