Um ano depois de assumir a operação de AdeS, a Coca-Cola Brasil amplia o portfólio de bebidas vegetais da marca. Chegam ao mercado os novos produtos AdeS amêndoas, AdeS amêndoas com baunilha e AdeS coco. O tradicional AdeS soja Original também tem novidade: mais 23% de extrato de soja, passando a ser fonte de proteínas.
Criado pela agência Geometry Global, o novo visual de AdeS mantém alguns códigos, como a cor verde.
A principal mudança do rótulo foi dar mais destaque aos ingredientes, para que as pessoas tenham mais clareza sobre o produto.
“A ideia era modernizar o visual, sair de uma visão apenas de soja para uma marca com múltiplos ingredientes. AdeS, que sempre significou Alimento de Soja, agora passa a ser Alimento de Semente, e vamos oferecer cada vez mais opções nesse caminho.,” diz Pedro Massa, diretor de Novos Negócios da Coca-Cola Brasil. Os novos produtos serão vendidos em embalagens cartonadas assépticas de um litro.
“AdeS já é uma marca conhecida e amada pelos brasileiros. Com a aquisição pela Coca-Cola Brasil, temos a ambição de democratizar o acesso às bebidas vegetais no País.”, explica Pedro Massa, diretor de Novos Negócios da Coca-Cola Brasil.
“Com a distribuição do Sistema Coca-Cola, já dobramos disponibilidade de AdeS em alguns canais de distribuição.”, completa Massa.