Específicos para corredores

adidas lança dois novos tênis em Portugal e reforça apoio a maratona tradicional em Lisboa

Calçados Adizero SL 2 e Adizero Boston 12 foram alvos de testes ao vivo em evento com a presença de corredores da EDP Maratona de Lisboa

A marca alemã de tênis esportivos adidas lançou, em Portugal, dois novos modelos específicos para entusiastas das corridas e maratonas: os calçados Adizero SL 2 e Adizero Boston 12 contaram com testes in loco em esteiras e evento de apresentação com a presença de participantes da EDP Maratona de Lisboa, que aconteceu no último dia 9.

Batizado de “The Speed Experience”, o evento também contou com uma parte de conhecimentos gerais do setor de atletismo, com um quiz apresentado aos convidados.

Adizero SL 2 e Adizero Boston 12 reforçam compromisso da adidas com a corrida de rua – e os dois tênis estão no Brasil

Imagem de novo tênis de corrida lançado pela adidas em Portugal
Imagem: adidas/Reprodução

Um dos pontos a se ressaltar: ambas as novidades já estão no Brasil. Uma busca rápida pelos tênis da adidas facilmente encontra o Adizero Boston 12 por R$ 1.299; e o Adizero SL 2, a R$ 899.

Ambos os modelos têm um design robusto, com amortecimento avantajado. O desenho é conveniente para quem prefere corridas mais intensas, mas sem comprometer a saúde dos pés. Isso também ajuda a evitar problemas como canelite ou dores de impacto não minimizado do pé com o chão.

Voltando a Portugal, a “Speed Experience” da adidas trouxe também os convidados Rui Pinto e Susana Santos. O 3º da competição nacional EDP Maratona de Lisboa e a 12ª na corrida feminina e campeã nacional de distância deram dicas para entusiastas da corrida, tanto iniciantes como esportistas avançados.

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Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.