A Netflix e a Água de Coco se uniram em uma parceria inédita para tornar seu momento de relaxamento inesquecível.
Duas marcas que valorizam as ocasiões de lazer e acreditam que não há nada melhor do que ter mobilidade e tempo para curtir cada minuto como e onde quiser.
Leia também: Netflix abre loja virtual em parceria com o Walmart.
Na sala de casa, durante uma viagem, à beira da piscina ou com o pé na areia, a palavra de ordem é relaxar e curtir, onde quer que esteja.
A coleção Summer Streaming apresenta peças que traduzem a personalidade das duas marcas com mais em comum do que se imagina, mas principalmente, a alegria de fazer parte das suas melhores histórias.
O icônico símbolo da Netflix ganha nova interpretação para dar vida a uma padronagem exclusiva que estampa diferentes modelos de roupas e acessórios.
Modelagens clássicas da label de beachwear e lifestyle, como o biquíni cortininha, o maiô, a hot pants e a sunga, foram escolhidas para proporcionar liberdade aos movimentos.
As propostas não se restringem à água se estendendo também para peças casuais como camiseta, camisa, shorts, calça e boné.
Outros itens vêm para complementar o lançamento com descontração: um bowl para pipoca, uma caneca e uma espreguiçadeira portátil dupla-face.