Produtos

Água Doce inaugura primeira loja de conveniência

Com 80 restaurantes, a rede lança mais um projeto com foco na venda de bebidas e artigos para churrasco e presentes.

A rede Água Doce Sabores do Brasil lança mais um negócio no mercado de alimentos e bebidas. 

Conhecida pelos restaurantes com cardápio baseado na cultura brasileira e seus drinques, a marca celebra mais uma expansão do negócio na cidade de sua fundação. 

As últimas novidades do varejo. Confira aqui

As últimas novidades do mercado de brand experience estão aqui.

Chamada de Água Doce Conveniência, o projeto será um aliado ao delivery de bebidas que também foi projetado durante o fechamento das unidades por conta da pandemia. 

A previsão é que a conveniência incremente o faturamento mensal em 30% da unidade de Tupã, no Interior paulista. 

Localizada na Rua Nhambiquaras nº371, no Jardim América, em Tupã, a loja de conveniência da Água Doce comercializa bebidas com um preço especial e artigos para bar e produtos para churrasco. 

O local, além de se tornar referência na busca pelos complementos para drinques e cervejas, também é um espaço para quem quiser aproveitar das tardes quentes da cidade para petiscar. 

Como forma de ampliar o serviço prestado no ambiente, a rede, em breve, irá ampliar o portfólio de produtos oferecidos. Serão inclusos cortes especiais de carne, como o Angus, e itens para presentes. 

“O projeto surgiu devido a uma demanda do mercado local. Como tínhamos a estrutura pronta e o delivery de bebidas estava com uma ótima performance, vimos uma oportunidade de ampliar a oferta para os tupãenses com um local para a venda de produtos para churrasco e drinques com preços mais acessíveis. Planejamos tornar a Água Doce Conveniência em um local de encontro importante na cidade, já que além da comercialização das bebidas, temos um espaço para descontração e reunião de amigos e família.”, comenta Julio Bertolucci, diretor de franquias da Água Doce Sabores do Brasil, rede com 80 unidades espalhadas em todo o País.

A conveniência da marca possui um layout composto por madeira trazendo o rústico como base de sua decoração. Além disso, os frequentadores podem experenciar entrar dentro de um grande tonel, similar a barris usados para fabricar e armazenar líquidos, que fica dentro da loja. 

“O projeto está em desenvolvimento em Tupã. Mas estamos otimistas para transformá-lo em um modelo negócio conforme a aceitação por parte do público e após pesquisas de campo.”, explica Bertolucci. 

 

Foto: Divulgação.