O Allianz Parque anuncia seu mais recente patrocinador, a plataforma de pedidos Pede Pronto, nova marca da Alelo, que passa a assinar como o aplicativo oficial de Alimentos e Bebidas (A&B).
Com o serviço do Pede Pronto disponível, o público terá acesso por meio de seu celular, em qualquer setor em que estiver, ao cardápio dos restaurantes/lanchonetes dentro do Allianz Parque.
Leia também: Marcelo Frazão assume marketing do Allianz Parque.
Com o objetivo de otimizar a relação entre o consumidor e o estabelecimento, será possível visualizar, realizar o pedido, pagar e acompanhar o preparo pela tela do celular, evitando filas e organizando o fluxo de preparo e retiradas.
Pede Pronto junta-se a outras grandes marcas que já patrocinam a Arena: Allianz Seguros (Naming Rights da Arena); iti (Meio de Pagamento Oficial); Seara (Food Rights); Dahua (Parceiro Oficial de Tecnologia); e Banco Pine (Sector Naming Rights).
“O Allianz Parque tem em seu DNA a capacidade de ser uma plataforma multimarcas, desenvolvendo uma série de oportunidades de patrocínios, ativações e hospitalidade. Além do próprio ‘naming rights’ da Allianz Seguros para a Arena, desenvolvemos outras propriedades que vão desde ‘sector rights’, hospitalidade em jogos e shows, exclusividades de serviços, de consumo, ações promocionais e de visibilidade. Pede Pronto será uma importante parceira tecnológica na melhoria da experiência do nosso cliente e esperamos ser relevantes na divulgação e adesão ao aplicativo.”, explica Marcelo Frazão, diretor de Marketing da WTorre Entretenimento, novo braço de atuação da WTorre.
Foto: Staff Images.