A alegria e o burburinho que faziam parte da rotina dos bares não combinam em nada com o clima de apreensão e incerteza que hoje ocupam os salões.
E é justamente neste momento delicado que nasce a campanha @euvistoacamisadomeubar , uma ação coletiva idealizada pelos donos dos bares, com apoio da Ambev e da Dimona.
Confira as últimas novidades do varejo aqui.
O melhor do marketing social está aqui.
A convite de Marcella Sobral, uma das idealizadoras da ação, o artista visual Rafo Castro assina a arte da camiseta, que terá toda a renda revertida para os bares.
Participam da campanha: Aconchego Carioca, Bar da Frente, Bar da Gema, Bar da Portuguesa, Bar Madrid, Bar do Momo, Bode Cheiroso, Botero, Bracarense, Cachambeer, Costelas, Curadoria, Sat’s, Noo Cachaçaria e Velho Adonis.
Nas cores preta e branca, a camisa custa R$50 e pode ser adquirida entrando em contato com qualquer bar do projeto ou por meio do Instagram @euvistoacamisadomeubar.
Lembrando que, um bom frequentador de boteco nunca é pequeno. Por isso, as camisas vão de M ao XG.