Produtos

Ampfy estreia filme 3D para lançamento do Risquè Tudo de Minnie

Com o conceito #TudodeMinnie, Risqué, líder em esmaltes no país e uma das marcas da multinacional Coty, lança a segunda fase da campanha da coleção Risqué Minnie Mouse, que exalta o universo encantador dessa personagem da Disney.

Com o conceito #TudodeMinnie, Risqué, líder em esmaltes no país e uma das marcas da multinacional Coty, lança a segunda fase da campanha da coleção Risqué Minnie Mouse, que exalta o universo encantador dessa personagem da Disney.

Desenvolvido pela Ampfy, o resultado é um filme 3D que posiciona a linha em um universo ainda mais lúdico.

A sequência mostra um frasco de esmalte que se torna uma fábrica e demonstra a concepção de cada cor da coleção.

Quase como mágica, as cores vão se conectando às bolinhas, poás, lacinhos e cílios que se transformarão na coleção Risqué Minnie Mouse.

Além do filme de 30”, haverá também cortes de 6” para cada cor, que serão usados como Bumper Ads e posts de Facebook e Instagram.

Para mais informações e ações de Risqué acesse www.risque.com.br, o Facebook oficial da marca facebook.com/RisqueOficial, o Instagram @RisqueOficial e o Youtube youtube.com/risqueoficial.