A Cimed acaba de chegar na categoria de perfumaria, com o lançamento de uma deo colônia para a área íntima, feita em colaboração com a cantora Anitta.
A farmacêutica, que é uma autoridade em produtos para cuidados íntimos, já lidera nesse segmento com o lubrificante K-Med e o sabonete íntimo Dermafeme.
Leia também: Hoegaarden 0,0% álcool chega aos supermercados de São Paulo
Desta vez, a Cimed aposta no segmento de perfumaria com Puzzy by Anitta, com expectativa de alcançar R$ 40 milhões em vendas até o final do ano.
“A Cimed é líder no segmento de cuidados íntimos, com o lubrificante K-Med e o sabonete íntimo Dermafeme, e agora estamos levando a categoria de fragrâncias que podem ser usadas nas regiões íntimas para as farmácias brasileiras. Inovar está no nosso DNA. A parceria com a Anitta representa esse espírito e marca a estreia da nova categoria na indústria do bem-estar no Brasil. Puzzy é o primeiro perfume íntimo lançado por uma farmacêutica”, detalha João Adibe Marques, presidente da Cimed.
A fórmula de Puzzy foi 100% desenvolvida pela Cimed, com aprovação da ANVISA, além de passar por testes ginecológicos e dermatológicos.
O produto buscou inspiração na rotina de Anitta, que já utilizava uma fragrância íntima desenvolvida por uma amiga.
A artista ainda teve participação em todo o processo de desenvolvimento da marca, desde nome, logo, identidade visual das embalagens, até a escolha das fragrâncias e comunicação. Como cocriadora, Anitta receberá uma parte das vendas do produto.
“Meus fãs e quem me segue sabe que eu uso deo colônia para a região íntima há anos. Sempre tive vontade de empreender ao lado da Marcela e fazer isso chegar ao mundo! Amores, depois que você usa, não quer deixar de usar jamais!”, declarou Anitta.
Todo o processo de pesquisa e desenvolvimento do produto foi feito pelo Instituto Cláudia Marques, centro proprietário da Cimed, e demorou aproximadamente um ano, abrangendo uma equipe multidisciplinar com sólida experiência em inovação.
A produção de Puzzy foi realizada para garantir que o produto não cause ardência, pois a fórmula é 100% sem álcool e hipoalergênica, além de não conter parabenos.
A farmacêutica faz investimentos de cerca de R$ 90 milhões em pesquisa e desenvolvimento por ano e Puzzy está dentro deste valor.
“Puzzy by Anitta” é uma deo colônia em spray, com três fragrâncias diferentes, em que cada uma remete aos nomes de músicas da Anitta – Se Envolver, Agátta e Preparada.
O Puzzy tem o conceito de perfumar regiões íntimas e assim oferecer bem estar e qualidade de vida sexual, promovendo o empoderamento pessoal e elevando a auto estima de quem usa.
No lançamento, a Cimed vai produzir um lote inicial de mais de um milhão de unidades.
“Estamos muito confiantes com Puzzy, nossa expectativa de vendas para este ano é de 40 milhões de reais”, conclui Adibe.
Logo o produto estará disponível para pré-venda exclusiva e, até o final do mês, estará disponível em mais de 60 mil farmácias do Brasil inteiro e, futuramente, deve ser exportado para os EUA e México.