Depois do sucesso da participação mais do que especial de CHEETOS no clipe de “Paradinha” em 2017, este ano os papéis se inverteram e agora é a cantora Anitta, fã declarada da marca, que vai aparecer nas embalagens de produtos CHEETOS.
Na segunda fase desta parceria, além da edição limitada do produto com a cantora, Chester Cheetah, personagem de CHEETOS, aceitou o convite de Anitta para curtir o Carnaval com ela em cima do trio: ele estará presente no Bloco das Poderosas, nos dias 9/2 em Salvador, no circuito Barra-Ondina, e 17/2 no centro do Rio de Janeiro.
De acordo com a Vice-Presidente de Marketing da PepsiCo, Daniela Cachich , a ação acompanha a tendência global da marca, que é se aproximar do universo POP de uma forma jovem e irreverente.
A edição limitada da embalagem de CHEETOS com Anitta estará à venda durante todo o mês de fevereiro ou enquanto durarem os estoques. O preço sugerido para CHEETOS Lua é de R$2,05 para as embalagens de produto com 45 gramas e de R$6,10 para as de 140 gramas.