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Arezzo lança coleção de pre-fall baseada no movimento urbano e streetwear

Os lançamentos vão ser separados em quatro capítulos, que serão lançados todas as semanas com modelos desejados para a estação.

A Arezzo inaugura sua nova coleção de pre-fall 2022, trazendo novos modelos que possuem muita informação de moda para as ruas com as botas, bolsas, sapatos e sandálias que simbolizam o convite para o inverno.

A paleta de cores da coleção varia entre tons neutros, que sugerem modernidade e elegância, e tons de verde e roxo, uma aposta da empresa para oferecer bossa para a nova estação.

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A coleção foi separada em quatro capítulos, chamados de Miranda, Sienna, ZZMov e Audrey.

Os-capitulos vão ser exibidos todas as semanas, com a divulgação dos novos modelos que convivem cada em seu próprio ambiente.

O pre-fall é baseado na ideia de explorar o street e o conceito da moda urbana, promovendo uma leitura de seus códigos e traduzindo estes na seleção dos materiais usados, como a aplicação em croco em uma cartela de cores de tons sóbrios, e elegantes tons coloridos; os sneakers, peça fundamental da moda urbana, desenhadas com a intenção de transmitir o visual cool em versões de cano alto, com brilho e cores, mas, sem deixar de lado a feminilidade.

Com o nome de “Miranda”, o primeiro capítulo da coleção mostra botas de cano alto e baixo, mocassins e sandálias de shapes amplos e imponentes, todos com a textura croco, um dos elementos tendências da estação a seguir.

Miranda é focada em apresentar a urbanidade, fazendo uma relação com a entrega express e confidencial, em um visual com caminhão e ambiente de depósito.

A produção de moda do capítulo buscou inspiração no uso de moletons oversized, que foram peças cruciais no complemento do visual da ação, que incluem o primeiro logo da Arezzo, de 1970, aplicado atualmente no moletom para estampar e funcionar como um complemento visual com as peças de Miranda, em comemoração aos 50 anos da empresa.

O segundo capítulo, Sienna, simboliza a moda de rua mesmo, representando uma cobertura de semana de moda e as fotos tiradas pelos paparazzi de looks grandiosos, com os sapatos e acessórios tendências na temporada.

Por outro lado, os tênis de “ZZMov” oferecem um novo olhar para os sneakers da Arezzo, em uma orientação mais fun, que representa o street dance, com uma pegada de basquete, quadra esportiva, e que é focada em atender adultos e crianças, com produtos também na linha Bambini, linha infantil da marca que tenta marcar presença na vida das mulheres desde a infância, adolescência, e fase adulta.

O capítulo “Audrey” traz uma ideia de resgatar a feminilidade em uma parcela das produções das mulheres.

Com sandálias de salto com laços e amarrações, esses capítulos preservam a delicadeza e podem fazer parte do visual sofisticado e romântico da coleção ou ser um contraponto de mulheres que escolhem looks mais descontraídos, shapes largos e amplos, em que as sandálias Audrey trazem o contraponto das produções.

A coleção vai incluir um capítulo lançado semanalmente desde esta última segunda, dia 17, nas lojas físicas e e-commerce da empresa. Siga as novidades no Instagram da marca @arezzo.