A Coca-Cola lançou uma nova campanha que promete agitar o fim de ano da marca. A multinacional selecionou 9 artistas brasileiros para estamparem latinhas e rótulos de latas da bebida. A imagem vem acompanhada de uma frase famosa de uma das músicas do artista em questão.
Os 9 selecionados são: Anitta, Pabllo Vittar, Simone & Simaria, Ludmilla, Valesca, Projota, Solange Almeida, Thiaguinho e Luan Santana.
As latas especiais ainda fazem parte de uma competição. Após se cadastrar no site www.coca-cola.fm, o fã pode votar no seu artista utilizando a câmera para reconhecer o rosto na embalagem.
Ao final da campanha, os três artistas com mais votos dos fãs cadastrados na plataforma gravarão uma música e um clipe juntos. Haverá ainda a transmissão online de um pocket show organizado pela Coca e pela Vevo.
A sacada de incentivar que os fã a se juntarem para ver seus artistas favoritos trabalhando juntos pretende gerar um dos maiores engajamentos em campanhas recentes da marca.
As latinhas já estão chegando aos estabelecimentos. Já o voto no site começa a valer a partir do dia 26/12.