Produtos

Azuma Kirin lança kit comemorativo para o Mês do Saquê

O kit é uma edição limitada com apenas 5 mil unidades disponíveis para venda em São Paulo e no Rio de Janeiro.

No dia 1º de outubro é comemorado o Dia Mundial do Saquê, e, para celebrar a data, a Azuma Kirin criou o ‘Kit Mês do Saquê”, edição limitada para celebrar a data, composto por uma garrafa de “Sake Dourado Azuma Kirin” e uma taça de acrílico colecionável. 

O “Sake Dourado” é um produto de alta qualidade perfeito para qualquer ocasião de consumo, puro ou em drinques mais elaborados por contar com excelente acidez, aroma fresco e frutado e sabor suave. 

As últimas novidades do varejo. Confira aqui

As últimas novidades do mercado de brand experience estão aqui.

O kit é uma edição especial com apenas 5 mil unidades que serão disponibilizadas em grandes redes em São Paulo e no Rio de Janeiro.

O lançamento faz parte das ações da campanha do Mês do Saquê, que também contará com ativações em bares de São Paulo e Rio de Janeiro e a exposição digital: “A Arte do Saquê: da Tradição à Inovação”, que conta com 16 imagens clicadas pelos fotógrafos Renan Viana, do projeto Encolhi as Pessoas, e Leo Feltran, referência no segmento gastronômico. 

As fotos homenageiam esta bebida milenar e retratam toda a sua versatilidade a partir de drinques autênticos e autorais, criados por alguns dos nomes mais reconhecidos da coquetelaria brasileira, como Fabio La Pietra, Heitor Marin, Jairo Gama, Fernando Spolaor, Gabriel Santana, além de Lula Mascella, Karina Ioshy, Luca Limas, Stephanie Marinkovic, Sylas Rocha e Ricardo Japores.

Um site foi criado especialmente para a ocasião, e traz um vídeo mostrando o processo de produção do saquê, apresentado por meio do olhar da influenciadora Ana Cristina Ribeiro, que visitou a fábrica da Azuma Kirin para levar ao público informações e curiosidades sobre a campanha.

A Azuma Kirin carrega em seu DNA mais de 85 anos de história, sendo que a empresa iniciou sua trajetória no Brasil para suprir a necessidade das colônias japonesas, e, aos poucos, tornou-se também uma referência para todo o mercado.

Onde encontrar: Grandes redes como Grupo GPA, BIG, Carrefour, St Marche, entre outros.