A Bacio di Latte, a gelateria de origem italiana que foi fundada em São Paulo em 2011, está expandindo seu portfólio de bebidas alcoólicas de origem italiana. A marca lançou uma receita inédita de Negroni, criada pelo chef Olivier Kirkham. Essa nova adição à linha Mercato não chega sozinha às prateleiras, site e aplicativo da marca. O Limoncello, um licor de receita tradicional italiana, feito de forma sustentável a partir das cascas dos limões sicilianos usados na fabricação artesanal do gelato limone, também ganha uma nova versão. Além disso, a Bacio di Latte está lançando um kit exclusivo com copos para o Limoncello, perfeito como presente para o Dia dos Pais. E, para tornar as compras mais convenientes, a gelateria oferece um desconto de 50% no serviço de entrega.
O Negroni, que foi considerado o coquetel mais vendido do mundo em 2022 pela lista The World’s Best-Selling Classic Cocktails 2022 da Drinks International, chega à Bacio di Latte como uma opção sofisticada de bebida. A versão criada pela gelateria foi desenvolvida pelo chef Oliver Kirkham e oferece um sabor marcante, em sintonia com a abordagem sensorial e afetiva que a marca preza.
O kit com o Limoncello foi concebido como um presente íntimo e atraente para o Dia dos Pais, visando evocar os valores de tradição e família da cultura italiana. E para tornar essas novidades ainda mais acessíveis, a Bacio di Latte oferece promoções no serviço de delivery. Entre 31 de julho e 13 de agosto, ao comprar um gelato no formato Famiglia, o Limoncello ou o Negroni estarão disponíveis com 50% de desconto. O mesmo se aplica às sobremesas da marca, como a Torta Brownie, entre 7 e 13 de agosto.
Foto: Divulgação