Assim como todos os outros anos, nesta 22ª edição do Big Brother Brasil da Globo, além da ansiedade para conhecer todos os participantes e a nova decoração da casa, o público também aguardou ansioso para conferir as malas e mochila utilizadas pelos brothers.
Neste ano, a Bagaggio, que comemora seus 80 anos em setembro e é líder no mercado de malas e acessórios de viagem, foi a encarregada pelo desenvolvimento dos produtos.
Leia também: Covid atrapalha planos do McDonalds para dar fama ao Luciano do BBB
Com um estilo retrô e baseadas na tendência Color Block, os lançamentos incluem bolsa de viagem, mochila, pochete, necessaire, shoulder bag, garrafas térmicas e etiqueta de bagagem.
Todos-os produtos são produzidos com nylon levemente acetinado, que proporciona alta resistência.
Fora isso, têm como característica principal a praticidade, por meio de bolsos utilitários, e são ideais para o cotidiano, pois podem ser usados no trabalho, na academia, em viagens ou na escola.
“Nós estamos muito felizes de fazer parte de um programa tão querido como o BBB. Nos preocupamos em levar a qualidade que acompanha a Bagaggio há 80 anos e a transformação que tem sido nosso foco para a casa. Esperamos que o público curta e leve nossos produtos e um pouquinho do BBB e da Bagaggio para o seu dia a dia”, declara Filipe Barbosa, CEO da empresa.
A coleção do BBB 22 é exclusiva e limitada e já está à venda no site: www.bagaggio.com.br.
A partir do dia 15 de fevereiro, também estará disponível nas mais de 150 lojas da Bagaggio distribuídas pelo Brasil. Para saber os preços e outras informações acesse o site.