Prudence, Grupo Bacardi, Diva Magah e Maïs Pura são algumas das marcas envolvidas nas ações de live marketing.
Grupo Ideia, detentor dos bares Vila Seu Justino, High Line e Pracinha do Seu Justino, idealizou um evento de peso no Carnaval.
Confira as últimas novidades do varejo aqui.
Leia também: MB Brandtruck leva marcas ao encontro das pessoas.
O "Quarteirão Mágico", como foi nomeado, irá oferecer experiências exclusiva para quem curtir o Carnaval de Rua no esquema "Camarote Premium".
Nesta edição, o grupo se aliou a marcas para deixar a experiência ainda mais completa.
Os primeiros 50 clientes que entrarem no Vila Seu Justino, por dia, ganharão um 'Welcome Drink' especial da Bacardi.
A loja Diva Magah fornecerá cupons de desconto e montará um estande no Pracinha do Seu Justino com maquiadores profissionais para produzir os foliões.
E a Prudence fornecerá preservativos e outros itens da marca durante a festa, além de estarem presente nos kits que serão sorteados durante os dias de folia.
Neles, podem conter pipocas saudáveis da Maïs Pura e miniaturas de Gin Bombay Sapphire e Jack Daniel's.
A festa acontece do dia 2 a 5 de março, das 14h às 4h. O 'High Line' terá serviço open bar e o Pracinha uma área para descanso.
Entre as atrações estão Fun7, Me Viu Mentiu e Bloco Me Lembra que Eu Vou. A compra de ingressos já está disponível no site.
São mais de 12 pacotes, que variam de R$ 50,00 a R$ 736,00.