A Bauducco e a Lupo, ambas cada vez mais próximas dos jovens, apresentam juntas o lançamento de uma coleção de meias inspirada no Natal, através da Coleção de meias Lupo UAU Bauducco Chocottone. Em edição limitada, a collab traz três modelos que estarão disponíveis à venda no site das marcas, além das lojas físicas da Lupo.
O Bauducco Chocottone, um dos ícones do Natal, foi o escolhido para estampar os produtos.
“Chocottone é uma submarca exclusiva da Bauducco que carrega indulgência do segmento e conecta a marca com os consumidores jovens. Acreditamos que a parceria nos aproximará ainda mais do target, principalmente por se tratar da criação de uma peça tendência dos jovens, além de ser uma excelente opção de presente”, acrescenta Juliana Corá, Gerente Executiva de Marketing da Bauducco.
Ainda de acordo com Juliana, as collabs são muito importantes para Bauducco, pois configuram um caminho de aproximação com consumidores que já se relacionam com a marca, proporcionando novas experiências, além de ser uma estratégia de contemporização da marca.
“Sabemos que o Natal é uma data muito especial e aguardada por todos os brasileiros e ano a ano buscamos estar presentes em todos os momentos dessa jornada, além do protagonismo na ceia, que Bauducco Panettone e Bauducco Chocottone, têm.”, explica a executiva.
Todos os modelos estão disponíveis nos tamanhos M (do 34 a 38) e G (do 39 a 43), e podem ser encontrados em todas as lojas Lupo e no e-commerce.