Com espírito disruptivo e inovador, Beats surpreende mais uma vez seus consumidores ao apresentar Beats Zodiac, a cerveja que combina com seu signo.
São quatro novos sabores inspirados nos elementos do zodíaco: Fogo, Terra, Ar e Água. O lançamento traz 12 latas diferentes e colecionáveis, cada uma representando um signo.
As últimas novidades do varejo. Confira aqui.
Leia também: Anitta é a nova parceira de Skol Beats.
Além de poderem ser apreciadas sozinhas, as bebidas podem ser misturadas, resultando em combinações inusitadas. Os produtos já começaram a chegar nos pontos de venda e o lançamento oficial será realizado no dia 11 de novembro.
A Beats Zodiac também tem a assinatura de Anitta, head de Criatividade e Inovação da marca. E para criar o produto, Beats foi guiada pelas características mais marcantes de cada elemento.
Para os signos do elemento Fogo (Áries, Leão e Sagitário) energia e paixão; para a Terra (Touro, Virgem e Capricórnio) a estabilidade e consistência. Já para o Ar (Gêmeos, Libra e Aquário), leveza e clareza, e, por fim, a Água (Câncer, Escorpião e Peixes) que são os signos do instinto, sensibilidade e sentimento.
“Estamos sempre atentos às tendências do mercado e do nosso público. Nós sabemos que a astrologia se conecta com os consumidores e queremos que a Beats Zodiac seja mais um elo nessa relação. Não se trata apenas de novos sabores, Zodiac foi minuciosamente desenvolvida para que, ao combinar os elementos, o resultado seja uma bebida tão incrível quanto a original.”, explica Gabriela Gallo, gerente de marketing de Beats.
“Eu sempre consulto minha astróloga para todo tipo de coisa que vou fazer. O lançamento de Beats Zodiac está marcado para o dia 11.11, uma data importante para a astrologia. É um dia místico, com abertura de um portal energético que pode gerar mudanças intensas. As bebidas estão incríveis, e assim como a data, Zodiac é cheia de mistérios, os visuais e sabores são muito fiéis às características de cada signo. Até quem não curte tanto astrologia vai querer entrar na brincadeira e conhecer a sua Beats.” , completa Anitta.
Com desenvolvimento de produto liderado pela WMcCann, a novidade já está disponível nas principais redes do Brasil, em lata de 269ml.
A venda também é feita on-line, pelo Empório da Cerveja.