Líderes em seus segmentos, empresas estarão juntas no ponto de venda até o fim de fevereiro em ação inédita.
A Fini, do segmento de balas de gelatina, se uniu à BIC, da categoria de papelaria, na "Volta às Aulas".
Confira as últimas novidades do varejo aqui.
Leia também: BIC e TLC Marketing juntas em promo de volta às aulas.
Leia também: Fini lança coleção exclusiva de meias.
Das balas clássicas aos lápis de cor e canetas coloridas, os consumidores podem encontrar as duas marcas juntas em um único display nas mais de 300 lojas selecionadas do Carrefour, Americanas e Extra nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.
"Queremos que esse momento emblemático na vida de todo estudante seja ainda mais especial. A Fini, além de encantar e inovar, procura sempre surpreender os consumidores. Já temos total sinergia com a BIC, onde em meio aos estudos e preparativos para provas e vestibulares trazemos a boa surpresa do dia com nossos produtos. Agora este encontro também vai acontecer no ponto de venda e temos certeza que também será uma doce experiência.", comenta Fábio Alcalá, gerente nacional de Trade de Marketing da Fini.
"A BIC sempre busca soluções e parcerias estratégicas no PDV para deixar a experiencia do shopper melhor. Nesse Volta às Aulas, a parceria com a Fini irá proporcionar uma volta mais divertida e saborosa para nossos consumidores. Os displays e promotores compartilhados proporcionam maior visibilidade para ambas as marcas e uma opção para os pais fazerem do volta às aulas um momento divertido para seus filhos." explica Luciano Figueiredo, diretor nacional de Vendas e Trade Marketing da BIC Brasil.