O Burger King lança sua mais nova campanha em parceria com a Nickelodeon a partir do dia 5 de outubro e mergulha nos Sete Mares para apresentar, em edição limitada, produtos exclusivos para os apaixonados pelo Bob Esponja e seus amigos da Fenda do Biquíni, com um novo sanduíche e batata feitos com um molho inédito, sobremesa, itens colecionáveis, coroas personalizadas e muito mais.
Leia também: BK Original Cheddar entra no cardápio do Burger King
Idealizada pela agência David, a campanha traz um storytelling baseado no universo Bob Esponja e seus personagens, atendendo aos fãs do desenho da Nickelodeon. Para a ação, o Burger King traz o Combo Fenda do BK, que une o suculento Burger do BK, a crocante Batata do Esponja e o delicioso BK Mix do Estrela. Já para o público infantil, a marca traz para o clássico King Jr. um item exclusivo, inspirado no querido personagem.
“Buscamos sempre proporcionar experiências únicas para os nossos clientes, seja com produtos marcantes ou inovações icônicas. Em nossas estratégias, consideramos os gostos e paixões do nosso consumidor e, por isso, nos unimos à Nickelodeon para essa ação especial, que além de trazer produtos inéditos, buscamos, para o Mês das Crianças, criar uma experiência imersiva não só para elas, mas também para os adultos apaixonados pelo universo do Bob Esponja”, comenta Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP, máster franqueada de Burger King e Popeyes no país.
“Estamos muito animados em anunciar essa parceria tão importante e estratégica com o Burger King. Faz parte do nosso compromisso sempre inovar e proporcionar novas formas de conectar a audiência com nossas propriedades icônicas, que transcendem gerações. Tenho certeza de que esta novidade deixará os fãs de Bob Esponja ansiosos e felizes em fazer parte desta experiência”, comenta Victor Fonseca, vice-presidente de Licenciamento da Paramount América Latina.
Com uma legião de fãs, a esponja dos Sete Mares é um dos personagens mais queridos da Nickelodeon e um verdadeiro ícone pop multiplataforma, sucesso na TV, na internet, em eventos dos mais variados portes e setores, além de produtos licenciados vendidos em todo o mundo.
As novidades estarão disponíveis em todos os restaurantes válidos em edição limitada, e vão contar, ainda, com quatro coroas temáticas da ação.