O Bob’s, fornecedor do Milk Shake e hambúrguer oficiais do Rock in Rio, acaba de lançar uma nova campanha Bob’s Play com as miniaturas Bob’Star. O lançamento inclui 6 colecionáveis que representam diferentes estilos musicais, como heavy metal; hip-hop; rap/funk; pop music; eletrônica/dance e classic rock, e que ainda possui interatividade com o mundo virtual por meio de uma ferramenta de realidade aumentada. As miniaturas têm encaixes entre si, que servem para montar um grande palco.
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“A-ideia é que nossos consumidores montem seus próprios line-ups através dos Bob’Star e levem ao mundo deles as miniaturas criadas diretamente do palco do Bob’s”, revela Raquel Paternesi, diretora de marketing do Bob’s.
As miniaturas, que estarão à venda em todas as lojas da rede em 5/08, podem ser adquiridas na compra de um Trio ou de um Milk Shake por mais R$ 11,90. As miniaturas também serão comercializadas no próprio Rock in Rio.
O Bob’Star ainda conta com uma interatividade multiplataformas a partir de um recurso de realidade aumentada. Nas lojas e no site da marca, os clientes terão à disposição QR Codes que vão oferecer a visualização de versões animadas dos colecionáveis pela câmera do celular.
“Queremos promover uma iniciativa imersiva com o Bob’Star, estendendo o palco do Bob´s para o mundo dos consumidores. Esta experiência phygital está em linha com a estratégia de marketing que estamos trilhando. Os consumidores ficarão encantados com está novidade”, acrescenta Raquel.
Os QR Codes para a experiência poderão ser acessados nos materiais da campanha nas lojas da marca. Os consumidores também terão a oportunidade de acessar uma versão do recurso pelo do site bobs.com.br. No Rock in Rio, a experiência poderá ser acessada com o QR Code localizado no copo do Bob’s.
O Bob’s tem um grande relacionamento com a música desde o começo de sua história, tendo sido o fornecedor na primeira edição do Rock in Rio, em 1985. Desde 2011, a rede marcou presença em todas as edições do festival.
A rede também participa de vários eventos musicais regionais.
“Recentemente, lançamos o Shake Like Bob’s no interior e capital de São Paulo, evento que levou música para algumas de nossas lojas através da kombi itinerante da DJ Dani Fontenelle”, destaca Raquel.
Com diversas campanhas e parcerias de sucesso, o Bob’s já se destaca há algum tempo no mercado por suas coleções de toyart. Também neste ano, a rede lançou, em colaboração com a Warner, as miniaturas baseadas no filme Batman, que chegou aos cinemas em março. A collab entre as duas empresas também resultou nos colecionáveis da série Friends, que viralizou nas redes no ano passado.