A BR Brands foi a empresa licenciada pela Unilever, detentora da marca Knorr, para, inicialmente beneficiar, comercializar, distribuir e promover a nova linha de feijões Premium nas variedades Carioca, Preto e Fradinho.
Reconhecida pelos consumidores por sua qualidade, a Knorr, uma das maiores marcas de produtos alimentícios do mundo que atua há 183 anos levando sabor e qualidade a todos os cantos do planeta, agora traz ao mercado uma novidade de dar água na boca: Sua linha de feijões premium.
Leia também: Unilever lidera movimento contra o desperdício de alimentos.
Selecionados criteriosamente desde a origem até o seu empacotamento, os feijões combinam os melhores grãos, uniformemente escolhidos, dentro das mais rígidas práticas de plantio, colheita e beneficiamento.
O resultado são grãos frescos, claros, uniformes, no tamanho ideal, ricos em sabor, macios por igual, inteiros e que conferem um caldo claro, cremoso, além de um menor tempo de cozimento.
O diretor-comercial da empresa, Pablo Rossi, complementa: “A BR Brands tem como compromisso acelerar o Sell-Out dos nossos clientes, por meio de processos a ações de trade marketing especificas e customizadas, com equipes de merchandising com foco na excelência de execução na gôndola primária, além de exposições adicionais em pontos de alto giro.”
De acordo com Rossi, a nova linha de feijões Premium Knorr em breve poderá ser encontrada em todo território nacional iniciando por SP, RJ, MG, DF, GO e SC.