Latas temáticas levarão consumidor a um passeio 360° no Estádio Mineirão, que recebe cinco jogos da competição.
Cerveja oficial da Conmebol Copa América Brasil 2019, Brahma apresenta uma lata inovadora para promover a competição disputada no País pela primeira vez em 30 anos.
Confira as últimas novidades do varejo aqui.
Leia também: Brahma e Globosat fecham parceria para serviço inovador.
A partir de um QR code estampado na embalagem, que poderá ser lido pelo celular, a lata levará os torcedores brasileiros para um tour virtual 360° pelo Mineirão, um dos mais tradicionais estádios do País.
As latas decoradas estarão à venda em packs especiais de 18 unidades nas grandes redes de supermercados de todo o Brasil.
“Brahma e os brasileiros são apaixonados por futebol e pela Seleção. Como cerveja oficial da Conmebol Copa América, queremos tornar a experiência mais completa. Já é uma tradição da marca ter uma lata decorada para grandes eventos, mas com essa tecnologia trazemos algo novo e uma experiência que valoriza um dos principais palcos do nosso futebol.”, disse Pedro Adamy, diretor de Marketing de Brahma.
“A novidade lançada pela Brahma é uma lembrança inesquecível para o torcedor, de mais uma grande competição do futebol mundial que será disputada no Mineirão.”, disse Ludmila Ximenes, gerente de Relações Institucionais do Mineirão.
Beba com moderação.