Produtos

Brahma resgata símbolo com ilustração gigante no Mineirão

“O Nº1 voltou”, uma homenagem “da única cerveja presente em todas as Copas à única seleção pentacampeã do mundo”. Junto com a ação, a cerveja também lança novo filme para comemorar as vitórias. A criação é da agência Africa.<br />  

“O Nº1 voltou”, uma homenagem “da única cerveja presente em todas as Copas à única seleção pentacampeã do mundo”. Junto com a ação, a cerveja também lança novo filme para comemorar as vitórias. A criação é da agência Africa.

Presente nas comunicações de Brahma há anos e resgatado para a Copa deste ano, o “Nº 1” faz parte do imaginário do torcedor desde 1994, ano do Tetra. Com ele, a cerveja valoriza todos os momentos em que os brasileiros se sentiram especiais, o que aconteceu principalmente em 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002, anos dos títulos da seleção.

Para Pedro Adamy, diretor de Marketing de Brahma em 2018, a cerveja estará mais uma vez ao lado da seleção e da torcida brasileira. “Mesmo sendo dois jogos amistosos, essas vitórias foram importantes para retomar a confiança dos brasileiros para a Copa e fazer o torcedor se sentir de novo o número 1”, afirma Adamy.

A ação em Belo Horizonte segue a estratégia da cerveja com foco na Copa do Mundo. No início de março, Brahma lançou cinco novos rótulos que são releituras daqueles que estamparam as garrafas nos anos em que o Brasil foi campeão do mundo. As cinco versões já estão à venda em todo o País e ganharam um filme para TV aberta que também está no ar.