Produtos

Brahma toma conta do Mercado Municipal de SP

Cervejaria continua ação promocional no maior ícone gastronômico brasileiro combinando <wbr />experiências cervejeiras ao lado de pratos e sabores dos principais mercados públicos do país.

Cervejaria continua ação promocional no maior ícone gastronômico brasileiro combinando experiências cervejeiras ao lado de pratos e sabores dos principais mercados públicos do país.

Já imaginou provar a deliciosa coxinha de caranguejo, típica do Mercado Ver-O-Peso em Belém do Pará, em pleno centro de São Paulo? 

Desde o dia 10 de novembro, isso é possível! A Cervejaria Brahma desembarcou no Mercado Municipal de São Paulo com o objetivo de levar experiências e conhecimento cervejeiro ao lado de inúmeros pratos típicos de diversos mercados públicos de todo o Brasil.

O passeio é uma ótima opção para quem foi passar o feriadão de Proclamação da República e do Dia da Consciência Negra na Capital paulista. A iniciativa acontece no sábado e domingo (17 e 18/11), e se estende em todos finais de semana até o dia 2 de dezembro.

Se os mercados municipais mostram muito bem as tradições locais de cada região, cuidado e frescor dos ingredientes e representam como poucos o espirito brasileiro, não existe outra cervejaria para representar melhor o Brasil do que a Brahma. Afinal, quem melhor para falar sobre tradição cervejeira, ingredientes naturais, cultura e brasilidade?

Assim, a marca se aliou a alguns restaurantes do Mercadão, na Capital paulista, para servir pratos regionais brasileiros com um bom copo de Brahma. São 14 opções de comidas, inspiradas nos grandes mercados, de Belém à Florianópolis, prontas para serem consumidas com a Brahma Pilsen, a Brahma Extra Lager, a Brahma Extra Red Lager e a Brahma Extra Weiss e o clássico Chopp Brahma.

A parceria entre a Cervejaria Brahma e os restaurantes do Mercadão começou no sábado passado, dia 10, e vai até 2 de dezembro. Os pratos especiais entrarão nos cardápios durante todos os fins de semana e ficarão disponíveis somente até o fim da ação de marketing promocional.

“Queremos levar novas experiências cervejeiras para as pessoas dentro de locais tradicionais das cidades. Os mercados municipais possuem os melhores e mais frescos ingredientes, além de serem ícones da cultura e tradições locais, assim como Brahma, uma cervejaria que representa o sabor do Brasil e possui excelência na produção e nos ingredientes. É essa união de tradição cervejeira, cultura e brasilidade que queremos levar para os consumidores paulistanos.”, afirma Maurício Landi, gerente de Marketing de Brahma.

Com 130 anos, a Cervejaria Brahma é marcada por toda sua tradição e expertise cervejeira. Ao longo de sua história, ela ganhou reconhecimento pelo uso de ingredientes naturais durante todo o processo de fabricação. É realmente o que faltava para tornar o Mercado Municipal de São Paulo ainda melhor.