Budweiser e JBL se uniram para criar uma linha exclusiva de speakers personalizadas, combinando a excelência sonora da JBL com o design icônico e marcante de Bud. Por isso, a parceria inédita celebra a paixão pela música e pretende chamar a atenção dos consumidores com produtos únicos e de alta qualidade.
A personalização dos produtos é feita através da loja online da JBL, plataforma exclusiva que permite que os consumidores personalizem suas caixas de som com uma das oito estampas especiais da Budweiser, quatro para o modelo JBL Flip 2 e quatro para a JBL Go Essential.
“A Budweiser, que há décadas apoia os maiores artistas e festivais do mundo, tem o orgulho de ser a primeira marca a estampar as caixas de som personalizáveis da JBL”, declara Mariana Santos, diretora de marketing da Budweiser.
Além disso, a colaboração fortalece a ligação de Budweiser com o universo da música, e vem para somar ao legado de apoio aos maiores artistas e festivais do mundo que a marca tem há décadas. A JBL, líder global em áudio, continua inovando ao oferecer produtos customizáveis que refletem a personalidade e o estilo de vida de cada consumidor.
Assim, os modelos JBL Flip 2 e JBL Go Essential, já conhecidos pelo público pela excelência em performance sonora e portabilidade, ganham um toque especial com as estampas icônicas da Budweiser. Os designs destacam elementos icônicos da Budweiser, como o famoso logo bowtie e o vermelho marcante.