Mais de dez mil quilômetros separam a Rússia e o México. Mas a cerveja Tecate aproximará os dois países até o final do evento esportivo mais importante do mundo.
Com criação da Bullet, a Tecate promoverá ativações que levarão o público a se sentir mais perto do país sede da competição que move os apaixonados por futebol, sem que seja necessário viajar para o outro lado do oceano.
Mas como aproximar dois países com culturas tão distintas? Por meio do conceito "A Rússia nos fará heróis", que propõe um movimento otimista relacionado ao bom momento do futebol mexicano, a agência promoverá o "Russian Takeover".
A ação de marketing promocional propõe, de forme descontraída, que os ‘russos’ assumam os meios de comunicação, as redes sociais e outros espaços do cotidiano dos mexicanos.
Para isso, a Tecate apresentará uma embalagem comemorativa que, assim como suas redes sociais, estarão inteiramente em russo.
Além disso, a campanha contará com anúncios nos principais meios de comunicação do país, contemplando os cinco maiores jornais do México, que trarão edições especiais com capas 100% em russo, marcando o início da ação promocional.
As ações de ativação, operacionalizadas também com apoio da Bullet US, serão realizadas a partir desse mês e terminam em meados de julho.