Produtos

Burger King lança CBK

Em edição limitada, o lançamento tem a intenção de posicionar o sanduíche de frango da rede entre os brasileiros e ainda provoca com um sanduíche que tem os mesmos ingredientes de um sucesso do rival.


O Burger King convoca o brasileiro a deixar de sofrência para trás com o lançamento do CBK, feito com peito de frango empanado, bacon e cebola crispy, e de uma ação publicitária.

Leia também: Brahma Duplo Malte Escura chega para surpreender o paladar

O lançamento é fruto da contínua escuta ativa da rede a seus consumidores nas redes sociais. Além disso, o BK aproveita para cutucar o rival McDonald’s com um lanche que contém os mesmos ingredientes do CBO, um grande sucesso da rede, atualmente fora do cardápio e que vive sendo mencionado pelos fãs do Méqui nos comentários nas redes sociais. Criada pela agência David, a campanha conta com um storytelling baseado na “sofrência”, ritmo que faz sucesso entre os brasileiros. 

A partir de uma letra de superação a um amor que não volta mais, a marca convoca o consumidor a conhecer o novo sabor CBK. Edição limitada, além da composição de frango, bacon e cebola, o lanche traz ainda a tradicional maionese BK, queijo fatiado sabor cheddar, alface e pão brioche. 

“Estamos-muito conectados com as conversas nas redes sociais e percebemos a oportunidade de materializar uma tendência com um lançamento divertido e saboroso para os consumidores. O CBK vem para trazer de volta uma receita de sanduíche de frango muito amada na internet: cebola, bacon e frango”, disse Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP, master franqueada da Burger King no Brasil

Os clientes tem a oportunidade de desfrutar do combo CBK nos restaurantes, drive e delivery do BK do Brasil inteiro 

O produto é uma edição limitada e vai permanecer disponível enquanto durarem os estoques.