Produtos

C&A apresenta coleção cápsula elaborada com clientes

A primeira coleção começou a ser distribuída na última semana de setembro e a segunda será lançada ainda neste mês.

Mulheres das cinco regiões do Brasil participaram com ideias e sugestões da construção da mais nova coleção cápsula da C&A.

Com os mais variados produtos, incluindo tops, vestidos, bodies, macacões, calças e shorts, o projeto valoriza as curvas femininas com elegância.

As últimas novidades do varejo. Confira aqui

Leia também: C&A cria projeto para apoiar profissionais autônomos.

Segundo a fast fashion, são mulheres com perfis profissionais bem distintos – advogadas, engenheiras, veterinárias, vendedoras, maquiadoras, nutricionistas, bancárias e professoras – que participaram com ideias e sugestões sobre que produtos representariam a cliente C&A.

Assim, foram concebidas 30 peças que estão chegando ao mercado em duas fases. A primeira coleção começou a ser distribuída na última semana de setembro e a segunda será lançada nesta segunda quinzena de outubro.

O projeto reforça o posicionamento “C&A, Muito Eu” e a empresa avalia trazer esse novo modelo de criação à sua grade regular de desenvolvimentos.