A C&A Brasil reinventa e amplia a presença da sua tradicional marca esportiva ACE para atender à crescente demanda das brasileiras por roupas e acessórios esportivos.
A partir de agora, a ACE assume um novo protagonismo na companhia, com a ambição de se tornar cada vez mais presente a partir da expansão do seu portfólio de produtos e inauguração de um conceito de loja inédito no varejo de moda brasileiro, chamado doube door (dupla entrada, em português).
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Este modelo propõe uma experiência de compra diferenciada em uma das entradas da unidade, transformando-a em um ponto de venda proprietário da marca ou categoria de sortimento.
A primeira unidade da companhia a operar o formato double door ACE será a C&A Shopping Parque Dom Pedro, em Campinas (SP).
A-partir de agora, quem passar pelo piso térreo do empreendimento será surpreendido com o logotipo da ACE logo na entrada da loja ao invés do da C&A, além de contar também com uma vitrina tecnológica com comunicação em LED e manequins com looks para a prática esportiva.
Já no interior da loja, mais de 250 m² serão reservados somente para ACE com mobiliário e identidade visual diferenciais, painéis temáticos e instagramáveis, assim como espaços divididos por modalidades esportivas, que vão desde ioga e pilates, à corrida, ciclismo, fitness, beach sport dentre outros.
O conceito propõe ainda uma jornada de compra completa, sendo possível escolher, provar e pagar a peça sem sair do local. Já que o espaço terá provador, caixa de atendimento e até self-checkout, oferecendo total autonomia e comodidade aos clientes.
“A marca ACE faz parte do portfólio da C&A há 35 anos, e é uma das marcas mais reconhecidas pelas nossas clientes, com uma forte percepção de custo beneficio e qualidade. Com a pandemia a rotina e prioridades da mulher brasileira mudou, e percebemos uma reconexão diferente com o bem-estar, esporte e atividade física. Entendemos então que era o momento de reposicionar a ACE, ampliando seu sortimento de produtos e oferecendo uma experiência de compra ainda mais diferenciada.” diz João Souza, diretor-comercial do Feminino da C&A Brasil.
Foto: Divulgação.