A C&A Brasil, seguindo com sua estratégia de negócio, de maneira inédita em todo o seu mercado de atuação, divulgou o lançamento de produtos proprietários de beleza. Em 2019, a C&A introduziu a categoria de beleza em seu portifólio e, atualmente, possui mais de 260 lojas que oferecem produtos de beleza e cosméticos de várias marcas renomadas do setor.
Desta vez, a marca chamada Bel&za C&A traz em seu portfólio, inicialmente, 12 SKUs dedicados a corpo e banho, veganos e não testados em animais. Com fragrâncias de uso diário e preços acessíveis, a varejista aposta em sua marca própria para completar ainda mais a sua cartela de produtos.
Cada aroma conta com quatro produtos, sendo três iguais para todas as linhas e um item diferencial para cada uma delas. (1) Hidratante corporal, (2) body splash e (3) creme para as mãos são os produtos base de todas as fragrâncias; a linha twist de algodão & baunilha contará com manteiga corporal, twist de cereja & baunilha com óleo corporal e, por fim, twist de macadâmia & bergamota com sabonete líquido.
“Nós, da C&A, vemos a moda como uma plataforma de expressão, onde um look é mais do que uma composição de roupas: é uma forma de manifestar opiniões e visão de mundo. Manifestar quem você é. Em linha com este pensamento, entendemos que a categoria de beleza forma parte de tudo isso, sendo um grande aliado na composição de quem somos. A nossa pele conta nossa história, o nosso perfume registra lembranças em memórias afetivas e a maquiagem torna o look muito mais divertido. Os produtos de Bel&za C&A eram o que faltavam em nosso portfólio!”, disse Donatti, vice-presidente comercial da C&A Brasil.
Os itens estarão disponíveis a partir da segunda quinzena de julho em mais de 217 lojas da C&A que contam com Áreas de Beleza e, até o final do ano, a C&A também prevê ampliar o sortimento de produtos e comercializar maquiagens proprietárias.