A Unitah Empreendimentos, concessionária responsável pela gestão e exploração comercial de 13 terminais de ônibus integrados ao Metrô de São Paulo, fechou uma parceria com a C&A Brasil para levar a primeira mini-store da rede ao Terminal Tatuapé, localizado na Zona Leste da Capital e por onde circulam mais de 180 mil pessoas diariamente.
A abertura do novo espaço integra o projeto ‘Praça Unitah’, que está ampliando as opções de comércio e de serviços nos terminais e teve como inspiração iniciativas do Exterior, em que os modais de transporte público de grandes metrópoles se transformaram em um destino de lazer e acesso a produtos e serviços.
As últimas novidades do varejo. Confira aqui.
Leia também: C&A apresenta coleção cápsula elaborada com clientes.
Além da loja no Terminal Tatuapé, que acaba de ser inaugurada, a C&A vai expandir esse modelo para os terminais Santana e Carrão, que também fazem parte do projeto Praça Unitah e deverão ser inaugurados até o início do próximo ano.
Juntos, esses três pontos totalizam um público potencial de quase 430 mil pessoas, que passam todos os dias pelas estações ligadas ao terminal.
As estampas são inspiradas nos personagens clássicos da Disney, incluindo Mickey Mouse, Harry Potter, Simpsons e também heróis da Marvel e da DC Comics, como Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Homem-Aranha, Homem de Ferro e Vingadores.
Também haverá a comercialização de peças voltadas para séries consagradas como Friends, La Casa de Papel, Stranger Things, entre outras.
Terminais receberão mais 1.200 lojas
A C&A é a primeira grande marca do setor de vestuário anunciada pela Unitah no projeto de requalificação dos terminais, que deverão receber mais de 1.200 novos estabelecimentos até o segundo trimestre de 2021.
A expectativa é oferecer um mix diversificado de lojas, incluindo vestuário, calçados, alimentação, beleza, eletrônicos, entre outros serviços.
Na avaliação do presidente da Unitah, Luiz Fernando Ferraz Bueno, com o ‘Praça Unitah’, as pessoas passarão a ter mais conveniência no caminho de ida e vinda dos compromissos, ao mesmo tempo em que comerciantes terão a oportunidade de ficar mais próximo do seu cliente.
“A facilidade de oferecer um serviço no caminho das pessoas é a grande âncora da estratégia e é possível viabilizar um mix amplo de oferta nestes espaços. A proposta do Praça Unitah é gerar bem-estar e conveniência aos cidadãos paulistanos de maneira que a população encontre tudo o que ela precisa em um espaço de fácil acesso. A chegada de uma grande marca como a C&A levará uma experiência ainda mais completa aos consumidores.”, afirma.