A marca de chocolates Cacau Show revelou a nova linha “Bless” de produtos, especificamente criada sem a adição de açúcares e totalmente zero lactose. Ao todo, são 15 novos produtos focados no bem-estar, para consumidores que querem aliar sabor e saúde.
A escolha do nome “Bless” vem da expressão em inglês “be less“, que reflete o conceito de “menos é mais”. Segundo Lilian Rodrigues, diretora de Marketing da Cacau Show, a linha foi projetada para reduzir preocupações e restrições, oferecendo mais prazer e indulgência em cada experiência. “Nossa linha Bless entrega o verdadeiro sabor do chocolate. É uma composição rica e equilibrada, que proporciona uma experiência indulgente”, destacou.
Bless diversifica portfólio da Cacau Show para diferentes momentos
A nova linha Bless da Cacau Show inclui opções para presente e consumo diário, como tabletes de chocolate ao leite, branco e intenso 70%, além de trufas sem adição de açúcares.
Todos os produtos seguem o padrão de qualidade do qual a empresa sempre fala em seus lançamentos, e foram desenvolvidos com base em pesquisas realizadas com mais de 10 mil consumidores, incluindo membros da comunidade Cacau Lovers.
O design da linha também conta com embalagens que transmitem leveza e bem-estar por meio de uma paleta de cores elegantes e elementos visuais que reforçam o conceito de equilíbrio.
Segundo a Cacau Show, o lançamento da linha Bless reforça seu compromisso com inovação e bem-estar no mercado de chocolates. “O cacau, conhecido como o alimento dos deuses, é rico em antioxidantes, contribui para a melhora do humor e pode ser um importante aliado para uma vida saudável”, afirmou Lilian Rodrigues.
Os produtos da linha Bless estão disponíveis em todas as lojas da marca e também podem ser adquiridos pela loja online da empresa.