Produtos

Cachaça 51 procura ampliar sua presença nos camarotes de Carnaval no Brasil

A marca estará mais uma vez no Camarote Bar Brahma, São Paulo, e no Camarote Casa da Barra, Salvador.

A Cachaça 51, produzida pela Cia. Müller de Bebidas, estará presente nos principais camarotes de Carnaval do Brasil com comercialização de produtos e paredão de Frozen 51, produzida com a tradicional bebida da marca.

“O Carnaval 2023 é oficialmente a volta dos carnavais no Brasil. Neste ano, além dos desfiles, os blocos de rua retornam para a alegria dos brasileiros e todos estão prontos para curtir as festas que acontecem nesse período. A Cachaça 51, como marca tradicional brasileira, não poderia ficar de fora desse momento tão esperado e marcará presença nos camarotes como parte da estratégia para ser cada vez mais a cachaça mais lembrada e escolhida pelos consumidores”, comenta Marina Flávia da Silva, Head de Marketing e Trade Marketing de Cachaça 51 e 51 Ice.

Em São Paulo, a marca estará mais uma vez no Camarote Bar Brahma, que comemora sua 23ª edição neste ano e acontece nos dias 17, 18, 19 e 25 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi, com um paredão de Frozen 51, feito com a tradicional Cachaça 51. 

Já o Bar 51, no qual haverá comercialização de produtos da marca, poderá ser encontrado no Camarote Casa da Barra em Salvador, Bahia, nos dias 16, 17, 18, 19, 20 e 21 de fevereiro, e no Camarote Rio Praia, no Rio de Janeiro, nos dias 17, 18, 19 e 25 de fevereiro.