Produtos

Cachorro também tem vez no Burger King

Se tem uma marca que não para de inovar em suas ativações, essa é, sem dúvida, o Burger King.

Se tem uma marca que não para de inovar em suas ativações, essa é, sem dúvida, o Burger King.

As variadas formas de ativações, sejam de live marketing, digitais, propagandas convencionais, lanche nas alturas, o Burger King faz o que pode para se manter na mente dos consumidores.

Leia também: Burger King vai às alturas ativar novo sanduíche.

Em um mercado tão competitivo, como é o de fast-food, não só no Brasil, mas no mundo todo, investir em ações de marketing acabam sendo um diferencial na hora de se destacar perante os concorrentes.

A novidade da vez, batizada de "Dogpper", trata-se de um petisco criado pelo Burger King da Espanha que surgiu como uma solução para os clientes que desejam apreciar o seu pedido em casa, sem que haja interrupção de seus cachorros.

Por tempo limitado, a novidade tem formato de osso com sabor grelhado à chama. 

De modo gratuito, o petisco vem como brinde para os clientes que pedem seus Whoppers, por intermédio do serviço de delivery "DoorDash".

Vamos ficar na torcida para que essa novidade chegue também ao Brasil.