Se tem uma marca que não para de inovar em suas ativações, essa é, sem dúvida, o Burger King.
As variadas formas de ativações, sejam de live marketing, digitais, propagandas convencionais, lanche nas alturas, o Burger King faz o que pode para se manter na mente dos consumidores.
Leia também: Burger King vai às alturas ativar novo sanduíche.
Em um mercado tão competitivo, como é o de fast-food, não só no Brasil, mas no mundo todo, investir em ações de marketing acabam sendo um diferencial na hora de se destacar perante os concorrentes.
A novidade da vez, batizada de "Dogpper", trata-se de um petisco criado pelo Burger King da Espanha que surgiu como uma solução para os clientes que desejam apreciar o seu pedido em casa, sem que haja interrupção de seus cachorros.
Por tempo limitado, a novidade tem formato de osso com sabor grelhado à chama.
De modo gratuito, o petisco vem como brinde para os clientes que pedem seus Whoppers, por intermédio do serviço de delivery "DoorDash".
Vamos ficar na torcida para que essa novidade chegue também ao Brasil.