Os torcedores poderão arriscar palpites sobre o placar dos jogos ou exibir o resultado final.
O brasileiro é apaixonado por futebol e os fãs estão sempre abertos a novas frentes de entretenimento ligadas ao esporte.
O melhor do marketing esportivo está aqui.
Deli Olímpio Soares, afiliado à Associação Nacional dos Inventores (ANI),criou a "camisa-placar" para dar mais mobilidade e conforto para esses consumidores.
A "camisa-placar" seguirá os padrões das camisas tradicionais dos clubes, porém, contará com um invólucro transparente no qual os torcedores poderão colocar o seu palpite para a partida ou o resultado do jogo. Cada camisa será vendida com dois kits de números de 0 a 9.
“O diferencial da camisa-placar é a possiblidade de palpitar, brincar e colocar o resultado dos jogos.”, destaca o inventor.
A inspiração para o invento, segundo Deli, surgiu da paixão pelo esporte e pela vontade de criar algo interativo e lúdico. “Sempre imaginei um jeito de torcer diferente, uma forma de interagir na hora do jogo, ou para ‘zoar’ um amigo”, conta ele.
O público-alvo de Deli são torcedores de times de futebol nacional ou internacional.
A “camisa-placar" já está registrada pelo inventor junto ao Inpi (Instituto Nacional de Propriedade Industrial). Atualmente, Deli Olímpio procura por investidores para produzir e comercializar o produto, seja por meio da venda da patente ou do seu licenciamento, bem como por formação de sociedade.