Produtos

Casas Bahia realiza a "Semana do Cliente"

A ação promocional, que termina no dia 15 de setembro, foi desenvolvida pensando nos consumidores da marca, visando oferecer a melhor experiência de compra, independente do canal escolhido pelo cliente.

O Dia do Cliente é comemorado em 15 de setembro, mas a Casas Bahia está presenteando, desde o dia 09, todos os clientes que fizerem compras nas lojas físicas e no e-commerce da rede.

A ação promocional, que termina no dia 15 de setembro, foi desenvolvida pensando nos consumidores da marca, visando oferecer a melhor experiência de compra, independente do canal escolhido pelo cliente.

Nas lojas físicas, o cliente pode escolher um presente dentro de uma lista predefinida, de acordo com o valor total de sua compra. Os presentes estão limitados ao estoque da loja. Já no e-commerce, após a compra o cliente será presenteado com um voucher para gastar na sua segunda compra on-line. O cupom será enviado via e-mail e poderá ser usado até dia 31 de setembro.

Além disso, os clientes da Casas Bahia contam com a modalidade "Retira Rápido", que permite que o cliente retire seu produto, após confirmação do pagamento da compra on-line, nas lojas físicas da rede, Lockers ou agências dos Correios, totalizando mais de três mil pontos em todo Brasil.

Os clientes também poderão contar com o serviço de "Reserva Site", onde é possível reservar um item no e-commerce da Casas Bahia e efetuar o pagamento e retirada em algumas lojas físicas da rede.