Produtos

Catupiry aposta em inovação em seus novos produtos

Marca anuncia categorias diferentes no seu catálogo de alimentos

Tradicional e brasileira, a Catupiry busca ampliar awareness e reconhecimento da marca por meio de estratégias de DOOH (Digital Out of Home), publicidade em cinemas e mídia externa, em bancas e pontos de ônibus. O objetivo é divulgar os principais lançamentos do ano com a campanha “Nossa família continua crescendo” e estreitar o relacionamento com o público-alvo de interesse.

Leia também: Subway cria versão vegana do seu famoso Frango com Teriyaki

“O conceito da campanha foca na representação do crescimento da família de produtos Catupiry com novidades. Queremos dar continuidade e destacar cada novo produto isoladamente em sua própria representação, respeitando a linguagem visual de cada lançamento”, explica Diane Nascimento, marketing da Catupiry.

Veja o vídeo da campanha:

Entre as grandes novidades da marca para o ano, a Catupiry busca inovação com alta qualidade, e inicia a sua trajetória em novas categorias de alimentos, para se posicionar como uma marca de alimentos, muito mais que apenas o icônico Catupiry Original. As variedades incluem requeijões de diferentes sabores, manteigas, molhos, mini salgados, pães de queijos, salgados pizzas artesanais, entre outros.

As principais praças que serão atingidas com a campanha são as capitais de São Paulo e Rio de Janeiro. Shoppings como Pátio Paulista, Eldorado, Morumbi, JK Iguatemi, Cidade Jardim, Leblon, Village Mall e Barra Shopping poderão conferir as ativações da Catupiry a partir do dia 15 de setembro.