O Grupo Petrópolis anunciou o ator Cauã Reymond como embaixador do programa #GPComVc, um plano de apoio a bares e restaurantes que tem como meta dar atenção, fôlego financeiro e ensinar cuidados redobrados com segurança e higiene aos estabelecimentos neste momento de retomada de atividades.
Além do ator, um time de mais de vinte influenciadores se engajará nas próximas ações do grupo, para levar adiante o sentimento de acolhimento e ajuda com que o Grupo Petrópolis abraça seus parceiros.
As últimas novidades do varejo. Confira aqui.
Leia também: Grupo Petrópolis anuncia o programa “#GPcomVc.
Os nomes dos influenciadores serão anunciados nos próximos dias.
Sobre a parceria, Cauã pontua: “Fico muito feliz de estar junto com o Grupo Petrópolis neste projeto tão generoso, importante, e, principalmente, cuidadoso. Ele promoverá a recuperação de muitos estabelecimentos, que na maior parte das vezes representam o sustento de muitas famílias em todo o país. É disso que precisamos nesse momento tão complicado em que vivemos, união.”
Com a pandemia do novo Coronavírus tendo paralisado durante meses os estabelecimentos, o impacto para a vida de todos da escala produtiva, desde os donos dos estabelecimentos até os funcionários, está sendo enorme.
Investindo em ações e benefícios para parceiros e a economia nacional, com um montante de R$ 40 milhões de reais, o Grupo Petrópolis visa a recuperação do setor – beneficiando bares, restaurantes, botequins e patrimônios imateriais do Brasil – como 500 baianas de Salvador.
Com condições especiais de pagamento para parceiros, distribuição de álcool gel 70% e máscaras para funcionários das fábricas instaladas no país e ajuda na adequação dos estabelecimentos às novas regras sanitárias, o programa #GPComVc está disponibilizando suporte para os parceiros em todo país.
O Grupo Petrópolis buscará identificar as lacunas de cada estabelecimento, para que as ações minimizem os impactos negativos trazidos pela pandemia.
“O princípio básico do nosso programa é auxiliar pessoas que estão enfrentando os efeitos da pandemia.”, explica Eliana Cassandre, head de Marketing do Grupo Petrópolis.
Ao todo, o programa #GPcomVc, lançado no mês de setembro pelo Grupo Petrópolis, tem apoiado 40 mil estabelecimentos em todo o Brasil.
Foto: Agência InHaus.