Chega às telonas em julho ‘Space Jam: Um Novo Legado’. Inspirada na franquia, em parceria com a Warner Bros., a Centauro apresenta uma linha de produtos com mais de 30 peças exclusivas baseadas na trama que mistura o universo Looney Tunes com os astros do basquete.
A iniciativa acontece por meio da Warner Bros. Consumer Products, divisão de licenciamento de marcas e personagens da WarnerMedia.
Leia também: Centauro dá continuidade ao movimento ‘Elas Movem Elas’.
Para promover essa parceria, a rede esportiva desenvolveu uma campanha especial em seus canais digitais, trazendo materiais de comunicação inspirados no universo de Space Jam e seus personagens, entre eles o craque da NBA Lebron James e o icônico time formado por Pernalonga, Lola, Piu-Piu, Papa-Léguas e Marvin, entre outros.
O-lançamento baseado no filme ainda conta com uma ação de responsabilidade social. A Centauro doou mais de 160 bolas de basquete da nova coleção para crianças e jovens assistidos pela ONG Santa Fé Hunters, que apresenta por meio da modalidade, os benefícios do esporte para criar, fundamentar e estruturar a vida dos jovens, não só como atletas, mas como na região do Grajaú, na cidade de São Paulo.
A iniciativa faz parte do Centauro Transforma, programa que tem o compromisso de apoiar organizações que fazem do esporte uma alavanca de inclusão educacional e social, em especial, para jovens e crianças em situação de vulnerabilidade. Para conhecer mais, acesse aqui.
Assista ao filme da campanha abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.