A Binder é a agência responsável pela nova campanha da Antarctica, marca de cerveja do Grupo Ambev, para incentivar o consumo de garrafas de cerveja retornáveis.
A ação tem como foco a Região Metropolitana do Rio de Janeiro e destaca a economia deste tipo de embalagem para o consumidor carioca.
As últimas novidades do varejo. Confira aqui.
Leia também: Ambev recruta ONGs de todo o Brasil para programa de mentoria.
Com o slogan “Antárticta Retornável. É Mais da BOA por Menos”, a campanha é composta por dois filmes de 30″, um jingle de 60″e 30″, além de peças gráficas e digitais.
O segundo filme será lançado na primeira semana de dezembro, reforçando os mesmos benefícios.
Em ritmo de samba, o jingle será veiculado em rádio e digital, trazendo na letra mensagens como “Retornável é uma boa, rende mais não é à toa, sobra troco para levar” e “Você traz a garrafa vazia, troca por uma cheia e só paga o líquido”.