A cerveja belga Hoegaarden traz para o Brasil uma novidade: a versão em lata 269 mililitros. A Witbier já estava disponível em garrafas de 330 mililitros.
A nova embalagem de Hoegaarden ainda tem todo o design característico da marca, que inspira em ambientes urbanos o contato com a natureza, os momentos de pausa e o modo simples de se aproveitar a vida, relembrando o vilarejo onde nasceu, no interior da Bélgica.
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Já o sabor segue o mesmo: Refrescante, suave, e, ao mesmo tempo, com dulçor balanceado e levemente cítrica.
“Cada-vez mais os consumidores buscam novas experiências de sabor em suas ocasiões de consumo. Estamos sempre atentos aos anseios das pessoas, e, por isso, decidimos oferecer para elas uma nova forma de consumir a Hoegaarden. O sabor e todo o ritual permanecem iguais, o que muda é a forma de apreciar a cerveja.”, afirma Lia Dutra, gerente de Hoegaarden no Brasil.
A versão em lata da Hoegaarden pode ser encontrada no Empório de Cerveja e em algumas das principais redes de supermercados de São Paulo e do Rio de Janeiro.