É momento de juntar a família, os amigos e os vizinhos para assistir às partidas de futebol. Mas, como algumas partidas estão acontecendo pela manhã e faz parte do ritual brasileiro apreciar uma cervejinha enquanto torce e vibra, Petra lança uma ação especial e apresenta o ‘Leite de Petra’, edição limitada de bebida láctea não-alcoólica, feita com a cevada que dá origem ao Petra Malte.
De acordo com os mestres cervejeiros do Grupo Petrópolis, o grão que dá origem ao ‘Petra Malte’ também pode ser usado para fabricação de leite de origem vegetal. Isto é, dá para assistir o time brasileiro, logo cedo, tomando pela manhã uma bebida composta por um ingrediente natural e saudável, que também é usado na receita da cerveja.
Campanha
E, para experimentar essa edição limitada e ousada, nada melhor do que convocar um time selecionado composto por clientes, influenciadores e celebridades. A ação vai apresentar, por enquanto, o Leite Petra Malte para steakholders de Petra. Eles vão receber um pack exclusivo com três leites para curtir os jogos da manhã, e três cervejas Petra Puro Malte para os jogos da tarde. Sem deixar de lado a diversão, a ideia é acordar pela manhã podendo, literalmente, abrir uma Petra gelada para torcer.
A campanha já está disponível nas páginas oficiais de Petra no Instagram, Facebook, YouTube e nos perfis dos influenciadores parceiros.
Neste primeiro momento, o ‘Leite de Petra’ não estará à venda para o consumidor final. A produção foi realizada exclusivamente para a ação com a intenção de mostrar a versatilidade e a qualidade da matéria prima usada na produção da cerveja Petra Malte.