A SOL Premium, cerveja de origem mexicana do portfólio da HEINEKEN Brasil, lança neste mês sua versão em lata de 310ml. Nas cores dourado, prateado, vermelho e branco, a embalagem conta com design global que traduz a refrescância e a leveza do produto. O preço unitário sugerido é de R$ 3,29 e o pack fechado conta com 12 unidades.
O novo formato das latas de SOL 310 ml garante um processo de refrigeração mais rápido, enquanto o pack com 12 unidades possui uma abertura frontal para facilitar a organização e o acesso ao produto dentro da geladeira.
Além disso, as embalagens ficaram mais compactas e práticas para carregar, especialmente pensadas para os consumidores de SOL, que possuem o Espiritu Libre e buscam liberdade e praticidade para os seus momentos de lazer.
SOL é uma marca global do portfólio da HEINEKEN e está presente em mais de 60 países nos 5 continentes. O Brasil é seu segundo mercado mais importante para o rótulo, atrás apenas do México, sua terra natal. Leve, clara e suave, SOL é uma pilsen com espuma cremosa e permanece 15 dias em processo de maturação e fermentação. Além da nova lata, a marca está disponível nas versões long neck 330ml e garrafa 600ml descartável.