Produtos

Chá Leão simplifica marca

Responsável pela gestão de toda a cadeia produtiva da linha nacional de bebidas sem gás, chás e energéticos do portfólio da Coca-Cola no Brasil, a Leão Alimentos e Bebidas tem novidades para apresentar aos dirigentes de redes supermercadistas e lojas na Apas Show 2018.

Responsável pela gestão de toda a cadeia produtiva da linha nacional de bebidas sem gás, chás e energéticos do portfólio da Coca-Cola no Brasil, a Leão Alimentos e Bebidas tem novidades para apresentar aos dirigentes de redes supermercadistas e lojas na Apas Show 2018.

Uma das principais notícias está no processo de transição de embalagens da marca de chás Leão Fuze, que passa a se chamar apenas Leão. A mudança das embalagens nos pontos de venda ocorre a partir do próximo mês de agosto.

Com mais de um século de história e tradição, a marca Leão é líder no mercado de chás, voltados para quem procura sabor, qualidade e praticidade, sem abrir mão de uma bebida leve e saudável.

Como o chá Leão é muito forte e presente na vida dos brasileiros, a mudança ocorre com o objetivo de simplificar a marca, para ficar ainda mais próxima das perspectivas de desejos dos consumidores.

Além disso, serão lançados dois novos sabores para a linha de chás premium Senses: Laranja, Gengibre & Pimenta Rosa e Mamão, Cenoura & Folhas de Laranja. Eles se juntam aos blends de Amora, Mirtilo e Baunilha; Mate, Cereja e Hibisco; e Maracujá, Laranja e Gengibre.

As embalagens do chá Senses passam a trazer dez sachês, de 2,2 g cada, que rendem 200 ml de chá cada um. Estas novidades do Senses chegam ao mercado a partir de junho deste ano.

Já para o Matte Leão, a empresa apresenta um produto inovador, o Chá Matte Leão Sachê Tamanho Família, disponível para venda a partir deste mês. O produto vem com dez sachês por display, que rendem até um litro de bebida, sem a necessidade de coador.

A participação da Leão Alimentos e Bebidas nesta edição da Apas também marca o compartilhamento de seu estande com a Verde Campo, do mercado de produtos lácteos sem lactose, que se integrou ao Sistema Coca-Cola nos últimos anos.

Durante o evento, uma ativação promete chamar a atenção do público. Os visitantes poderão participar de um quiz no espelho mágico, que revelará, após algumas perguntas, qual é o tipo de chá que mais combina com o participante.

No estande da Leão Alimentos e Bebidas, os visitantes também poderão degustar queijos e produtos Lacfree da Verde Campo, além de diversos tipos de bebidas, como drinques de chá gelado, refresco em pó Mais e o Café Leão, produto com grãos 100% arábica, cultivados, torrados e embalados no País, disponível em quatro embalagens: 500g em grãos de torra média e escura e 250g moído de torra média e escura.

"O objetivo da nossa participação na Apas é mostrar ao mercado nossas novidades e lançamentos para 2018, fortalecer parcerias e fechar grandes negócios com supermercadistas, distribuidores e atacados.", explica Marcelo Correa, gerente nacional de vendas da Leão Alimentos e Bebidas.