Já esgotaram

Lançamento da Cheetos promete acabar com calças sujas de salgadinhos

A "Cheetos Pants" é uma calça feita especialmente para quem gosta de limpar farelos do salgado nas roupas

A marca de salgadinhos Cheetos lançou, no exterior, uma calça especial de cor alaranjada. O objetivo da novidade é oferecer uma ferramenta para que compradores dos produtos alimentícios da marca possam limpar os dedos de farelos que grudam nas mãos durante o consumo.

É válido citar, no entanto, que o sucesso do lançamento já fez com que ele acabasse: o site dedicado das chamadas “Cheetos Pants” já declarou o item como “sold out, ou seja, novas encomendas já nem podem ser feitas. No entanto, a própria página aponta para vários outros revendedores que trabalham com modelos parecidos — incluindo a mesma cor, mas em outros formatos de tecido e estilo.

Cheetos Pants e a solução para o maior problema dos comedores de salgadinhos

Imagem mostra banner das Cheetos Pants, com os dizeres "Esgotadas" em inglês
Imagem: Cheetos/Reprodução

O projeto que concebeu a Cheetos Pants é uma ideia conjunta entre a Impact BBDO e a BBDO de Nova York, e sua compreensão é a mais simples possível: são calças laranjas, na mesma tonalidade de cor dos salgadinhos da marca. Entretanto, ela vem com dois benefícios que a fazem destoar de outras peças de vestuário.

O primeiro é o tecido com textura de toalha dos bolsos. A ideia da Cheetos Pants não é que você limpe os dedos em qualquer parte da calça, mas sim na parte alta das pernas. Por essa razão, o tecido mais pegajoso dos bolsos facilita esse trabalho com menos passadas e menos desgaste.

Imagem promocional da Cheetos Pants
Imagem: Cheetos/Dvulgação

O segundo é o bolso em si,que é particularmente grande — o suficiente para se fazer caber um pacote de salgadinhos da marca.

A marca não informou se a disponibilidade da Cheetos Pants será globalizada — no sentido de ela ganhar uma versão brasileira ou algo do gênero — mas a loja em inglês por onde as aquisições foram feitas (e esgotadas) tem suporte para envio internacional, então pode valer à pena ficar de olho para o caso de alguma reposição de estoque.

Imagem promocional da Cheetos Pants
Imagem: Cheetos/Dvulgação
Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.