Foram anos fora do mercado e milhares de mensagens e pedidos desesperados dos fãs, até que CHEETOS ouviu a voz do povo e determinou um dos acontecimentos mais importantes desde o fim dos anos 90: CHEETOS Tubo está de volta! Mas atenção: apenas 100 consumidores sortudos terão a chance de provar essa “novidade”. Como conseguir essa proeza? É simples: basta mandar um fax. Isso mesmo, um fax!
De 13 a 19 de abril, Chester Cheetah, personagem de CHEETOS, vai ficar de olho nos fax que chegam no seu quartel-general, no número (11) 3205-2145. Os 100 primeiros que enviarem nome completo, endereço, CPF e telefone para a marca receberão em casa um pacote de CHEETOS Tubo e poderão degustar o delicioso sabor Cheddar de que todo mundo sente tanta saudade.
Rodrigo Viselli, Gerente de Marketing de CHEETOS, conta: “Mesmo depois de tanto tempo, os fãs continuavam pedindo insistentemente a volta de CHEETOS Tubo nas redes sociais e em todos os canais de comunicação da marca. Por isso, pensamos em uma ativação divertida, que dê a chance dos fãs do produto e da marca de voltar no tempo e relembrar o gostinho dos nos 90".
A campanha, criada pela agência Almap BBDO, faz alusão a grandes ícones da década de 1990. “Nos filmes que vão ao ar no digital, CHEETOS e o Chester Cheetah provocam o público sobre coisas dessa época que deveriam voltar, como os mullets, os telefones tipo ‘tijolo’, os aparelhos de fax e, é claro, CHEETOS Tubo”, conta Viselli. A ação também será divulgada nas redes sociais da marca que foram assumidas pelo personagem.
A promoção é válida até o dia 19 de abril ou até acabar o estoque de 100 embalagens do produto. Os ganhadores serão contatados pelo SAC da marca e receberão suas amostras de CHEETOS Tubo em casa.