Como diz a canção, “O jambu é um tempero gostoso, que tempera o Pará”, e, agora, se depender de Beats, o sabor do jambu vai chegar a outros pontos do país com a Beats Treme Treme, uma combinação superbrasileira dessa famosa hortaliça com o açaí.
Surpreendente, a bebida traz o sabor do jambu – famoso pelo efeito dormente que a planta causa na boca.
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Criada para atender ao pedido dos consumidores, a Beats Treme Treme é um produto limitado, assinado pelo Studio Beats, plataforma de inovação que tem como objetivo criar produtos inusitados e colocar na rua novas experiências e sabores com mais agilidade.
A-bebida também inspirou a criação de uma espuma para drinques, assinada pela Easy Drinks, que não possui álcool e vai oferecer o mesmo efeito treme treme de Beats.
“Temos uma linha direta com os consumidores e escutamos ativamente os seus desejos. A Beats Treme Treme é um produto que foi desenvolvido para atender aos pedidos dos nossos fãs, e, desta vez, fomos além, apostamos em collabs para criar novos produtos para romper a categoria, caminhando para nos consolidar como uma marca de lifestyle.”, explica Cayan Lobo, gerente de marketing de Beats.
Para o lançamento do produto, Beats ainda conta com um time de peso. Os cantores e cantoras Jaloo, Leona Vingativa e Keila Gentil regravaram o sucesso “Jamburana” especialmente para a marca.
A canção ganhou batidas vibrantes e tem tudo para fazer o público tremer. A campanha é assinada pela agência Media.Monks
“Um sabor requisitado pelo público e que se transformou no lançamento de um produto único no portfólio da marca. Não tem jeito melhor de lançar Beats Treme Treme do que trazer a cena paraense para traduzir essa sinestesia. E já que todo mundo vai tremer, que seja dançando e cantando.”, destaca André Bandim, diretor de Criação da Media.Monks.
Como diz a música, “O tremor do jambu é gostoso demais”, e para experimentar esse sucesso, basta acessar aqui.