A Cimed, produtora de Carmed, e a Bauducco, apresentam sua mais nova colaboração com o Carmed Bauducco Chocottone. Em edição limitada, o lançamento foi inspirado no aroma do Bauducco Chocottone, item proprietário da marca. O produto já está disponível nas farmácias e perfumarias com valor de R$ 24,90 – a produção será limitada.
Em tom incolor, o produto chega às farmácias e perfumarias, com o objetivo de resgatar a magia natalina, oferecendo uma experiência única e opção especial para presentear. Com o mote: “Bauducco Chocottone virou Carmed. Isso é a magia do Natal!”, a novidade representa mais um passo importante na trajetória das marcas, unindo-as como um símbolo das celebrações de fim de ano entre o público jovem.
A aproximação entre as marcas surgiu de um desejo comum: proporcionar aos consumidores um produto que traduzisse a essência do Natal. “Carmed e Bauducco compartilham valores como qualidade e a criação de memórias afetivas, resultando em uma collab que encanta pela originalidade. Afinal, Natal é um momento de felicidade, família, conexão e, acima de tudo, magia. O aroma de Bauducco Chocottone leva imediatamente a esse mundo de boas lembranças e sensações”, afirma Karla Felmanas, Vice-presidente da Cimed.
A novidade representa mais um passo importante na trajetória de “contemporanização” da Bauducco. “Essa collab com a Cimed ajuda a compor o pilar de rejuvenescimento da categoria com uma marca que conversa bem com as novas gerações, oferecendo uma nova experiência que vai além do produto na mesa e permitindo que nossos consumidores sintam a essência do Natal em um formato diferente”, afirma André Britto, CMO da Bauducco.
Natal Carmed: ativações exclusivas e Interativas
Para celebrar o lançamento, Carmed apresentará diversas ações interativas com o público, tanto nas redes sociais quanto em espaços físicos. Entre as ações está um concurso de cartas mágicas – que será lançado no dia 11 de novembro nas redes sociais de Carmed e da VP da companhia, Karla Felmanas – onde os participantes poderão escrever uma carta de Natal para concorrer a prêmios, incluindo iPhones, um Nintendo Switch e um tablet, todos acompanhados pelo Carmed Bauducco Chocottone.
A campanha também levará a magia do Natal aos shoppings, onde haverá uma cabine de fotos. Ainda haverá uma ação de trade marketing com a customização da fachada da drogaria São João em Gramado, no famoso Natal Luz da cidade.