A Cimed, terceira maior farmacêutica em volume de vendas, em parceria com a CBF e o Movimento Verde Amarelo (MVA), agitou Brasília nesta terça (15), com uma emocionante “caça ao Carmed Canarinho”, produto inédito e disponível apenas em jogos da seleção brasileira. Serão 28 Carmeds espalhados por diversos pontos famosos da cidade. Os fãs da marca poderão acompanhar as dicas para encontrar o hidratante labial nos stories do Instagram de Carmed e, assim, garantir gratuitamente o item especial.
Além do Carmed Canarinho, a Cimed levará donos de farmácia e balconistas para assistir ao jogo Brasil x Peru, na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília. Os sortudos vão desfrutar de uma experiência inédita.
A relação da Cimed com a Seleção já tem mais de nove anos e é muito próxima: João Adibe, CEO da companhia, foi chefe de delegação da CBF durante o período de preparação da Copa América. Em março deste ano, a Cimed renovou o contrato de patrocínio com a Seleção, em um investimento de R$100 milhões.
“Sentimos um enorme orgulho de vestir a amarelinha e estar ao lado do Brasil em mais um momento de tanta importância. Por isso, associar a seleção brasileira a produtos que fazem parte do universo das novas gerações é uma oportunidade única para reaproximar os jovens do futebol nacional e reavivar o entusiasmo deles pela seleção. Em nossa última ação em Curitiba a ação movimentou a cidade e os fãs da marca, certamente vai criar um grande buzz e aumentar a expectativa para o jogo”, afirma Adibe.